domingo, 2 de dezembro de 2012

Tic Tac



Vamos juntos observar o céu cair sobre essa terra moribunda
Nunca vi algo tão bonito, o tom do vermelho absurdamente profundo
Conseguimos ver os oceanos se elevando, limpando a sujeira que a humanidade criou
Acho que podemos falar sobre a fome que que cresce a cada momento pelo mundo
Afinal porque estamos tão preocupado com as besteira dessa existência imunda
Eu sou humano,mas você não acha que a raça humana é brutalmente inútil ?

Cada momento que eu estou vivo é como um ferimento aberto em meu peito
Nessa onde que vai destruir tudo, passamos como cegos olhando sempre para o chão
Você não gostaria de poder ser uma criança novamente e tentar mudar a sua maneira de viver ?
Apenas uma vez
Apenas dessa vez
Sabendo que é a última vez

Vamos preste atenção no badalar do relógio da vida que nunca para.
Eu não acho que as pessoas realmente querem morrer para salvar esse mundo imundo
Diga-me que esses sentimentos guardados em seu coração
Não estão lhe rasgando ao meio com grande poder destrutivo
A cada dia vocês falham em aprender oque eu tanto digo
Agora o mundo vai acabar, tudo vai ir por terra abaixo
Me mostre aonde toda sua raiva se esconde agora
Cada segundo de vida, me machuca tanto meus amigos
Você deveria tirar essa máscara para pelo menos morrer em paz
Sua vontade não é nascer novamente meu amigo ?
Apenas uma vez
Apenas dessa vez
Sabendo que é a última vez

Tic Tac
Tic Tac
Tic Tac

Sim o relógio da vida ainda trabalha intensamente
Não adianta essas lágrimas falsas que estão escorrendo pelo seu rosto
O batida do seu coração é como uma pedra
Uma falsa divindade não vai ser capaz de te salvar, Ela Nunca foi !
Vamos meu amigo ...
Apenas uma vez
Apenas dessa vez
Sabendo que é a última vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário