domingo, 2 de dezembro de 2012

Final ?


Quando tudo começou eles tinham por volta dos dez anos
Era como uma pequena flor que estava brotando meio a um deserto
Todos estamos preparados para perder um grande amor
Eu não consigo imaginar como vai ser o fim dos meus dias sem ela
Talvez esse é o nossa ultima noite de amor
Não poderia imaginar que algo tão simples poderia tirar ela de meus braços
As flores do outono já não tinham forças para se prender nas árvores
Até que finalmente já sem forças ela me disse

Eu já não aguento mais viver nesse sofrimento
Espero que você aproveite o inverno que vai chegar
O nosso lindo inverno que tanto amamos
Ela ainda estava sorrindo e com aqueles brilhos em seus olhos
Como vai ser o amanhã sem o seu calor do seu corpo

Eu sempre vou estar com você
Não importa o tempo que vá passar
Não importa oque vá acontecer quando o sol nascer
Estamos unidos de uma forma única e tão linda
Nós nunca vamos ter um fim
Você sempre foi meu grande amor
Nem a morte vai conseguir destruir esse sentimento
Então ela se foi

O sofrimento era tão profundo que estava me consumindo a cada segundo
O castelo até minhas muralhas de sentimentos cairam
Esses tipos de feridas nunca irão se curar
A dor de perder alguém assim não dava para esquecer

Então finalmente ele resolveu se juntar a sua amada
Juntos eles poderiam dividir a eternidade
Assim superando a barreira do tempo
Se tornando um só em todo o espaço




Nenhum comentário:

Postar um comentário