terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cries of reality



Mais que porcaria é essa que vocês acham que estão fazendo ?
Acho que já vocês devem abaixar essa cabeça quando eu estiver passando
Eu realmente espero que todos vocês se afoguem no sangue das pessoas que morreram por nada
Vocês usaram seu poder para chegarem nesse maldito trono de ouro
Eu só vejo vocês como uma porcaria de tendência para manipular as nações
Não passam de uma merda de doença, que tentamos acabar mas sempre retorna
Esses homens conseguem se olhar no espelho todos os dias mesmo sabendo de seus pecados
Eles se escondem atrás de um livro velho e que não faz sentido algum
Fazem orações para um falso profeta que nunca só passada de um bêbado
Muitos acham que eles dominam o mundo, Grande mentira que só os tolos acreditam
Eles não representam nada a não ser a mentira que move os homens de falso coração

Tudo que eu mais queria era chegar em alguém e provar que na realidade não existe um Deus
Se todos pensarmos de forma correta vamos conseguir mudar nossas vidas para sempre
Enquanto vocês ficarem se escondendo atrás de mentiras é um falso senhor, sempre vão estar sozinhos
Muitas pessoas me julgam como um fracassado que a insanidade dominou o corpo e a mente
Porém eu sou tão inteligente que um dia vou o mundo da forma que tanto espero
Vou ver homens com pensamentos como o meu, cuspindo na cara desses falsos seguidores de Deus
Um dia de fato vocês vão se lembrar de mim

Se pelo menos uma das palavras que vocês falam significa-se alguma coisa
Eu teria toda a satisfação de sair pelo mundo gritando para que todos soubessem
Porém eu sei que não exista nada real por trás do que vocês louvam
O coração de vocês se alimenta com toda essa mentira do dia-a-dia

Já estou farto de ver pessoas igual a vocês, que vem e vão falando mentiras para o mundo inteiro
Você não consegue olhar para dentro de sí mesmo e prestar atenção na merda que você fala
Eu acho que você acredita que vai sobreviver muito tempo contando todas essas mentiras
Eu sou oque vocês estão vendo, eu não me escondo atrás dessa falsidade criada por vermes
Não me importo que minha palavras vão ofender o seu querido e inútil Deus.
Vamos lá Senhor Poderoso Deus !
Eu estou aqui, venha me buscar me prove que tudo é verdade !

Eu fico vendo os pais mentindo para seus filhos
Pobres crianças que ficam ajoelhadas rezando para '' Papai do céu ''
Já chega !
Nossas crianças não tem que sofrer com as mentiras de uma sociedade suja e decadente
Meu coração está destruido com todas essas merdas que eu sou obrigado a presenciar
A minha voz vai ecoar pelo mundo todo para provar que para ganharmos precisamos ser apenas um 

Eu sei que não ajudei a contruir esse REINO
Só que eu acho que posso ajudar muitos a se proteger dos falsos homens !


Nenhum comentário:

Postar um comentário