quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The lady



Ela me lembra as coisas mais lindas do mundo.
O brilho dos seus olhos são como as estrelas do vale do sul
Aquele olhar é capaz de fazer o meu coração parar
Seu sorriso me lembra o por do sol visto das montanhas uivantes
Aonde meu corpo e minha alma sempre encontraram a paz
Sua pele chega a ter a mesma textura que a seda feita pelas feiticeiras do nobre reino de Gudark
Aquela pele macia tão linda e com cheiro des rosas
Sua voz é algo que nunca escutei mais sei que vão me lembrar os arpejos dos bardos das terras baixas 
Aonde as canções são tão lindas que meus olhos se enchem de lágrimas

Eu poderia fazer um pergaminho com milhões de coisas sobre ela .
Mais do que adianta se meu amor se foi
Fiquei sozinho nesta noite fria e sombria
Apenas com minha espada ao lado e uma fogueira prestes a se apagar
A lua é minha companheira e sempre comigo eu sei que a bela dama vai estar.



                                                    Dedicαdo α Helenα Fαriαs

Nenhum comentário:

Postar um comentário