segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Forgotten Memories



Caminhando sozinho pelas ruas da antiga inglaterra, meia noite, sem nenhum som na rua
Será que perdemos toda a nossa memória ?
A insanidade começa a sorrir para as pessoas a sua volta, formando um grande encontro fatal
Começo a sentir as folhas secas estalando abaixo de meus pés
Com um som estranho eu posso jurar escutar o vento gemer
Não consiguimos lembrar, somos solitários perante o mundo
A lua cheia e bela é a minha única companheira nessa fria caminhada

Uma lembrança dos antigos dias me fizeram soltar um leve sorriso
Eu me lembro que a sua pele era branca e tão macia
Eu claramente consigo me me lembrar do tempo em que eu era feliz
O vento então em um leve sopro soltou para mim
Deixe a lembrança viver novamente dentro de seu coração

Com um vento forte todas as lâmpadas parecem se apagar
Um aviso de que algo fatal possa vim a acontecer
Com uma força tão poderosa que não a relatos de explicação, eu me sinto tão fraco
Então finalmente chega a escuridão....

Eu rapidamente acordo com o primeiro fio do sol, eu não me sinto bem isso doí
Em minha mente eu começo a pensar em uma nova vida
Sinto que agora eu não sou mais capaz de voltar e simplesmente desistir
Quando o amanhecer chegar eu devo me esconder e recuperar minhas forças
Essa noite vocês irão ter uma ótima lembrança de mim

Amanhã pela manhã um novo dia começará
Ao final dos tempos eu finalmente consigo ver os dias esfumaçados
Não consigo mais sentir o velho cheiro das manhãs
Mais uma vez eu me deparo com as velhas lâmpadas daquela rua
Mais uma noite começa, mais um dia acabou

Vamos sinta é tão simples me deixar ir
Me deixe ir como apenas mais uma lembrança
Como sinto falta dos dias em que eu poderia caminhar pelo sol
Basta você me tocar, vamos faça
Agora com a minha morte chegando eu já posso sentir
O maravilhoso cheiro do frio e velho vendo das manhãs



                                                        Dedicαdo α minhα queridα Rαizzα Mαrins
                                                              Obrigado por me fazer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário